Instagram 'esconde' curtidas e Carlos Bolsonaro não gosta
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) não ficou satisfeito com o fato da contabilização de curtidas não aparecer mais para os seguidores
Em meio a tantas polêmicas no meio político e pautas a serem discutidas, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) encontrou um tempo na sua agenda parlamentar para comentar as recentes mudanças promovidas pelo Instagram.
A partir desta quarta-feira (17) a rede social começa uma fase de testes de não mostrar mais a contabilização de curtidas no perfil de seus usuários. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se mostrou contrário à mudança.
“Confere que o Instagram não mostra mais o número de curtidas numa postagem? Empresa privada, ok. Se isso for real saiba que o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema. Quem raciocina sabe o que isso significa”, expressou o vereador.
A preocupação de Carlos Bolsonaro também toca no que ele acredita que seja uma manipulação ideológica. “As justificativas usadas para não mostrar as curtidas no Instagram, como combate ao bullying e suas derivações são apenas a certeza de que seguem a cartilha ideológica ‘progressista’. Querem limitar o interesse da informação e criar manipulados como em todos os campos já sabidos”, opinou.
Por fim, o parlamentar deixou uma reflexão para os seus seguidores. “Os ataques que fazem a mim diante desta postagem mostram mais uma vez a verdade. Tirem suas conclusões!”, disse.