Flordelis não comparece em ato em homenagem ao marido
Em suas redes sociais, a deputada federal disse que preferiu não ir porque estão explorando sua imagem e sua dor
A deputada federal Flordelis (PSD) não compareceu a um ato em memória do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que aconteceu na tarde deste domingo (21) no Rio de Janeiro. Em caminhada, amigos e familiares do homem reivindicaram justiça por sua morte.
O percurso do grupo terminou em frente ao cemitério onde o pastor foi enterrado, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Flordelis publicou um vídeo em suas redes sociais justificando a sua ausência no movimento.
“Eu estou aqui para agradecer a todo o apoio e orações que estou recebendo. Quero dizer para você, continue orando, porque eu creio no poder da oração. Hoje está acontecendo um protesto de pedido de justiça. Eu creio que a justiça para esse crime cruel e covarde que foi feito com o meu marido vai acontecer. Eu só não fui lá pessoalmente porque estão explorando demais a minha imagem e a minha dor. Mas eu creio que a justiça será feita”, afirmou a parlamentar.
Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do último dia 16 de junho, quando chegava em casa acompanhado da deputada, vindos de um jantar. Dois filhos do casal estão presos suspeitos pelo crime. Flordelis também está sendo investigada pela polícia.