“Dois covardes”, diz Wyllys sobre Bolsonaro e Weintraub
Psolista diz que presidente e ministro colaboram para que anônimos na internet difamem críticos do governo
Apesar de estar oficialmente fora da política brasileira desde o último mês de janeiro, quando decidiu abandonar seu cargo de deputado federal, Jean Wyllys (PSOL) segue opinando e participando dos acontecimentos políticos no país.
Morando no exterior em busca de segurança pessoal e profissional, o psolista opinou nesta quarta-feira (24) sobre o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Educação, Abraham Weintraub.
“Bolsonaro e Weintraub não agüentam uma manifestação justa contra eles, surtam. Mas esses dois fascistas colaboram para que canalhas anônimos na internet, todos os dias, difamem com calúnias e ameacem de morte críticos do governo. Dois covardes!”, disparou Wyllys.
Ao deixar a Câmara Federal, Wyllys passou sua cadeira para o seu então suplente, o atual deputado federal David Miranda (PSOL). Miranda é casado com o jornalista Glenn Greenwald, que é responsável pelos vazamentos das maiores polêmicas envolvendo o atual governo brasileiro, através do seu site The Intercept.