Carlos diz que ex-aliados criam 'narrativas boçais'
Vereador disse que pretende continuar agindo para defender seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL)
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) usou o Twitter, nesta terça-feira (22), para afirmar que ex-aliados que não têm coragem de atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão criando “narrativas boçais” contra sua família, além disso, deixou claro que não vai parar de defender seu pai.
Apesar de não ter mencionado sobre o quê ou a quem se referia, a declaração de Carlos surge um dia depois da ex-líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmar, em entrevista ao programa Roda Viva, que Carlos e seus dois irmãos, Eduardo e Flávio, mantinham uma rede de ‘fake news’ com cerca de 1.500 perfis em redes sociais. Joice tem criticado a atuação dos filhos do presidente e disse ter aconselhado Bolsonaro a não fazer um “puxadinho familiar” no Palácio.
No microblog, Carlos disse que há uma “narrativa visivelmente orquestrada” contra eles e avisou: “logo, gira roda”.
“A narrativa é óbvia e visivelmente orquestrada. Não tem c... para atacar o Presidente, então criam narrativas boçais pois estão revoltados com quem os desmascarou e sabemos o porquê. Chamar um presidente de vagabundo, ok. Defender seu pai: você está atrapalhando! Continuarei”, escreveu o filho do presidente.
“O assunto não é manutenção de poder, é uma simples conclusão dos fatos e facilmente identificável ao usarem exatamente o mesmo discurso de quem destruiu o país. Logo, gira roda”, emendou Carlos.