'Ninguém vai botar herdeiro na prefeitura', diz Patrícia
Candidata do Podemos oficializou seu nome na corrida pela Prefeitura do Recife
A agora candidata à Prefeitura do Recife, a delegada Patrícia Domingos oficializou seu nome na disputa nesta quarta-feira (16) com apoio de Daniel Coelho e ao lado do seu vice Leonardo Salazar. Ela discursou e chegou a se emocionar ao falar sobre a Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), que foi encerrada em 2018.
Patricia começou dizendo que o fechamento do Decasp foi o dia "mais triste" da vida dela e se emocionou: “Era uma mudança de caminho, uma estrada que se abria, tiraram de mim as minhas ferramentas de combater a corrupção, Deus me deu outra, a política, ela é o maior instrumento para limpar uma cidade”.
Candidata do Podemos, Patrícia aproveitou a sua fala para elogiar a “nobre atitude” de Daniel Coelho que desistiu da sua candidatura para apoiar a delegada com intenção de “impedir um falso segundo turno”.
"Nós vamos devolver Recife para o povo, nós vamos libertar o povo dessas famílias imperiais. Vou ter o prazer de colocar o ponto final nessa família imperial, nessa oligarquia. Ninguém vai botar um herdeiro naquela prefeitura, ninguém vai botar o neto de alguém, o filho de alguém”, reafirmou.