Charbel: reforma na orla de Boa Viagem é eleitoreira
Procurador do município diz que atual gestão teve oito anos para realizar o serviço e não o fez
A reforma dos quiosques do calçadão de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, anunciada pela prefeitura foi alvo de críticas, nesse domingo (4), por parte do candidato do Partido Novo a prefeito, Charbel Maroun. Ele realizou uma caminhada no local e fez uma dura avaliação sobre a atitude tomada pela gestão de Geraldo Júlio (PSB). De acordo com Charbel, a divulgação do plano é eleitoreira, pois a obra não ficará pronta em 2020.
"A atual gestão do PSB insiste em apresentar um projeto para os quiosques da orla de Boa Viagem. No apagar das luzes, faltando menos de três meses para o fim da gestão, tendo certeza que esse projeto só será utilizado como propaganda eleitoral, marqueteira, pois não há tempo de sair do papel. Totalmente eleitoreira a apresentação desse projeto", comentou Charbel.
Acompanhado do candidato a vereador Edmilson Coutinho durante a caminhada, Charbel disse que sentiu falta de muitas informações divulgadas pela prefeitura. Para ele, caso eleito, todas as ações serão expostas para a população e não terá utilização do dinheiro público.
"Vamos fazer uma parceria público-privada, a empresa vai assumir a reforma, a manutenção dos quiosques, da orla de uma forma geral. Isso vai melhorar a qualidade da estrutura da população e sem custo extra para o município. Não adianta a prefeitura apresentar esses projetos sem indicar como fazer, o que vai fazer, quem vai fazer, parceria com quem. Isso é tudo balela. Não pensaram na orla em oito anos e agora querem apontar os holofotes para a praia", acrescentou.
*Com informações da assessoria de imprensa