PE: candidata diz ter sofrido atentado e acusa prefeito

Segundo a assessoria de Andréia Quental, que concorre ao cargo de prefeita de Condado, os responsáveis pela ação são “apoiadores do atual prefeito, Antônio Cassiano”

dom, 15/11/2020 - 09:48
Divulgação Divulgação

A candidata a prefeita de Condado pelo MDB, Andréia Quental, afirmou ter sofrido um atentado, na madrugada deste sábado (14), na porta de sua residência.

Andréia, que estava acompanhada de três amigas, já vinha sofrendo perseguição durante a noite, por parte de motoqueiros, quando teve o seu carro trancado por um veículo branco de vidros totalmente escuros, na garagem de sua casa.

No momento da ação, algumas pessoas cercaram o referido veículo até a chegada da polícia. Segundo a candidata, ela mesma já havia relatado a perseguição para a PM.

Segundo a assessoria da candidata, os responsáveis pela ação são “apoiadores do atual prefeito, Antônio Cassiano”.

Andréia Quental se dirigiu à delegacia de plantão, onde fez uma representação do ocorrido, tendo sido formalizado o Termo circunstancial de ocorrência (TCO), contra os três ocupantes do veículo. “Essa situação é algo deplorável e muito me entristece. Tenho muito temor pela minha vida”, afirmou Andréia.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores