Mourão chamou filhos de Bolsonaro de moleques, diz jornal
Dos três, quem mais dispara contra Mourão é o vereador do Rio de Janeiro, Carlos
O relacionamento entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), seus filhos e o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) não está dos mais amistosos. Segundo a colunista Bela Magale, do jornal O Globo, Mourão, que já foi alvo de diversas críticas por parte de Flávio (senador), Eduardo (deputado) e Carlos Bolsonaro (vereador), avaliou o trio recentemente em uma conversa privada.
De acordo com a publicação, o general da reserva disse que os filhos do presidente "são três moleques"; o texto não detalha a quem o vice-presidente teria exposto a avaliação. Dos três, quem mais dispara contra Mourão é o vereador do Rio de Janeiro, Carlos.
Nos últimos meses, inclusive, o desacordo nos discursos de Jair Bolsonaro e Mourão vem ficando mais evidente. Assuntos como as vacinas contra a Covid-19 e as eleições dos Estados Unidos, por exemplo, foram alguns episódios públicos de desentendimento entre os dois. Ainda segundo a colunista, presidente e vice mal se falam.
Nenhum dos dois chegaram a comentar diretamente esses possíveis desconfortos. Na semana passada, entretanto, Mourão chegou a dizer que havia uma espécie de "intriga palaciana" comum nos governos.