Carlos troca ofensas com deputado no Twitter: 'chifrudo'

Carlos Bolsonaro começou o embate com o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB). Os dois usaram expressões como “fofoqueiro”, “chifrudo”, “doente”, “corno” e “ladrões”.

qui, 06/01/2022 - 11:26

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), protagonizou mais um embate entre ex-aliados no Twitter. Desta vez, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), que não deixou barato e rebateu o comentário acirrando ainda mais o embate. Os dois usaram expressões como “fofoqueiro”, “chifrudo”, “doente”, “corno” e “ladrões”.

A discussão entre eles aconteceu por conta da visita do ex-juiz Sérgio Moro a Paraíba, Estado de Julian. O deputado deixou a base de Jair Bolsonaro para apoiar a participação de Moro na disputa eleitoral deste ano. 

A troca de ofensas começou após Carlos publicar no microblog: "O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!"

Mesmo sem citar o deputado, Julian compartilhou o post e rebateu as ofensas e citou ainda o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) - que é aliado de Bolsonaro.

"O [emoji de cachorro] presidencial falando sobre testosterona Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda... A Câmara Municipal e Assembleia que o diga", escreveu Julian.

Veja as publicações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores