Lula ironiza que Bolsonaro não sabe a família que tem
O pré-candidato à Presidência pelo PT alfinetou que, quando se trata de corrupção, Bolsonaro “parece que não sabe a família que tem”
O pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o presidente Bolsonaro e a família dele nesta quinta-feira (28), na 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Brasília, onde recebeu propostas para retomar o desenvolvimento científico e tecnológico do país. “Vira e mexe o presidente diz que não tem corrupção no governo dele, mas me parece que ele não sabe a família que tem”, alfinetou Lula.
Ao falar sobre as mazelas do governo, o petista pontuou a “fome, desemprego, destruição dos direitos trabalhistas, inflação, corrupção e ameaças à democracia são as marcas desse desgoverno que nega a ciência em todos os seus atos”, afirmou.
“Vocês vejam que eu falei corrupção, porque vira e mexe o presidente diz que não tem corrupção no governo dele, mas me parece que ele não sabe a família que tem. Me parece que ele esqueceu do Queiroz. Me parece que ele esqueceu da quadrilha da vacina. E, agravante, para toda e qualquer denúncia perto dele, por decreto, ele decreta sigilo de 100 anos. É uma coisa que vamos fazer um revogaço no primeiro dia de governo”, assegurou Lula.