Marília critica Danilo por uso da imagem de Miguel Arraes

A candidata ao Governo de Pernambuco também ironizou a situação calamitosa das estradas de Pernambuco

sex, 09/09/2022 - 17:29
Tiago Calazans A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes Tiago Calazans

Os candidatos da coligação PERNAMBUCO NA VEIA ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Marília Arraes e André de Paula, respectivamente, cumpriram agenda de campanha em São Joaquim do Monte, na tarde desta sexta-feira (9).

A cidade recebeu a chapa majoritária com uma carreata e um ato político no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Carlinhos de Chico, uma das principais lideranças políticas da cidade, esteve presente. 

Marília iniciou seu discurso enaltecendo André de Paula como candidato. "André tem experiência no Congresso Nacional. Afinal, tem seis mandatos de deputado federal e conhece bem Brasília. André é a melhor opção para senador", afirmou. 

PSB 

A candidata também foi enfática sobre a incoerência política do PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral. "Me deixa muito triste saber que eles insistem em usar a imagem de Arraes e, ao mesmo tempo, fazem o homem do campo sofrer e massacram o trabalhador", observou.

Ela também ironizou a situação calamitosa das estradas de Pernambuco. "Não conheço a Ucrânia, mas sei que lá está em guerra. Tenho certeza, porém, que as estradas de lá não estão tão horríveis como as do nosso Estado, como as daqui da região e as que chegam até São Joaquim do Monte. Esse governo não tem compromisso e é desorganizado", reforçou.

André de Paula, por sua vez, agradeceu a recepção calorosa que recebeu no STR. "Eu fico muito feliz com o carinho que recebi aqui no sindicato de São Joaquim do Monte. Nosso compromisso é com a vida das pessoas e com os trabalhadores", assegurou. 

O presidente do STR, Mano do Sindicato, fez questão de elogiar Marília e lembrar das ações de Miguel Arraes para o homem do campo. "Espero que você faça a mesma coisa que seu avô fez pelo nosso Estado. Seu avô foi uma grande pessoa e você está seguindo o mesmo caminho", disse.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores