Em São Lourenço, Miguel promete abastecimento de água

Ele disse que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral deixou Pernambuco alcançar o status de líder em falta de água e desperdício

dom, 11/09/2022 - 10:57
Pipo Fontes O candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho com apoiadores Pipo Fontes

O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) percorreu as ruas de São Lourenço da Mata junto com o candidato a estadual Bruno Pereira na "Caminhada 44", aquecendo nesta reta final da campanha.   

Após percorrer as ruas da cidade, Miguel aproveitou o clima chuvoso para falar de um de seus principais compromissos, abastecimento. Ele disse que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral deixou Pernambuco alcançar o status de líder em falta de água e desperdício. Miguel falou ainda que, após assumir o governo, a insegurança hídrica tem data para acabar. 

 "Assumo aqui um compromisso: nos próximos quatro anos, não haverá nenhuma cidade, nenhum bairro no nosso estado onde as pessoas tenham que passar pela humilhação da falta de água, do rodízio ou do racionamento", disse Miguel. "Isso acontece porque tem um governo incompetente, acomodado, que só lembra do povo na hora de cobrar a conta e o imposto, mas na hora de trabalhar ele vira as costas para quem mais precisa", pontuou. 

 Para sanar o problema e cumprir o compromisso, Miguel Coelho ressaltou que vai realizar a concessão da Compesa, cujos recursos irão custear várias obras previstas no seu plano de governo. Ele assegurou que no modelo proposto, a companhia vai continuar responsável pela captação, produção e tratamento de água, e que a distribuição, coleta e tratamento de esgoto serão concedidas à iniciativa privada.

  Além de Bruno Pereira, que articulou a caminhada em São Lourenço, participaram lideranças locais e de municípios vizinhos. Também estiveram no do ato político a candidata a vice Alessandra Vieira, o senador Fernando Bezerra, o ex-prefeito Jairo Pereira, o candidato a deputado federal Guilherme Uchoa Júnior, e o ex-prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho. 

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores