Raquel ataca plano de governo de Marilia: 'tem 4 páginas'

“O plano de governo de Marília dá pra ler em dois minutos”, afirmou

qua, 28/09/2022 - 16:39
Janaína Pepeu A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra Janaína Pepeu

 A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), criticou a rival Marília Arraes (SD), e pediu para que os eleitores comparem as propostas das duas, durante sabatina da CBN Recife, nesta quarta-feira (28).   

“O plano de governo de Marília dá pra ler em dois minutos. Pode folhear, tem quatro páginas. A gente tem 70, e não é porque eu enchi linguiça, não. É porque a gente discutiu, discutiu indicadores, como é que a gente transforma o território. […] É claro que nós estamos abertos para ouvir sugestões o tempo inteiro e poder aprimorar tudo aquilo que a gente está pensando para Pernambuco. Mas o jogo da eleição ele é um jogo de comparação”, destacou Raquel. 

 Raquel também destacou sobre o desejo de Pernambuco em ter uma governadora mulher, e criticou mais uma vez a ausência de Marília dos debates. “Está muito claro que essa disputa é uma disputa de duas mulheres, mas não se pode eleger uma mulher governadora por conta de seu sobrenome, que foge dos debates. A gente precisa ter alguém que consiga ter a capacidade de organizar a casa, de ouvir as pessoas. De transformar sonho em projeto e projeto em realidade, que transforma a vida de gente. Foi isso que eu fiz ao longo da minha vida inteira e me preparei para cada passo que dei”, afirmou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores