Candidata Teresa Leitão sofre acidente em Paulista
A candidata ao Senado caiu durante uma caminhada eleitoral nessa sexta-feira, 30
A candidata ao Senado Teresa Leitão (PT/PE) sofreu uma queda durante uma caminhada eleitoral no município de Paulista nessa sexta-feira (30). De acordo com as informações divulgadas em seu perfil oficial no Instagram, Teresa sofreu uma fratura no fêmur e deverá passar por uma cirurgia.
Na nota, a candidata explica que, durante a caminhada, que ocorreu durante o período da noite, ela parou para fazer selfies com pessoas que passavam na rua e se distanciou do candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral. O acidente ocorreu quando ela se apressou para alcançá-lo e tropeçou em uma lombada na rua que tinha pouca iluminação.
Após o acidente, ela foi socorrida pela sua equipe de assessores que assinou o socorro médico, sendo atendida pelos corpo de bombeiros e levada para o Hospital Memorial São José. Com os exames clínicos foi constatada a fratura no fêmur esquerdo, de maneira que será necessário a realização de um procedimento cirúrgico simples para a colocação de um pino.
Na rede social, Teresa esclarece que seu estado geral é estável, apesar de sentir dores no local que foi fraturado na queda. Segundo informações concedidas pela assessoria ao LeiaJá, a candidata está sob medicação para evitar as dores e irá passar por cirurgia ainda na manhã deste sábado (1º).