Miguel agradece votação e diz que irá apoiar Raquel Lyra

Ele também destacou que a oposição acertou em lançar múltiplas candidaturas para tirar o PSB do Governo de Pernambuco

por Jameson Ramos dom, 02/10/2022 - 22:34
Reprodução/Instagram Candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho Reprodução/Instagram

O ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), falou sobre a sua derrota em coletiva de imprensa. Ele começou se solidarizando com a candidata Raquel Lyra (PSBD), que perdeu o seu esposo Fernando Lucena na manhã deste domingo (2). Miguel também agradeceu o apoio que recebeu para a disputa.

"Estou feliz com o resultado. A gente sai maior desta eleição. Quero agradecer aos mais de 830 mil votos que a gente teve em todo o estado. Quero agradecer a minha cidade, Petrolina, que me fez governador de lá com mais de 75%", comentou.

Ele também destacou que “a oposição acertou em ter múltiplas candidaturas. O ciclo do PSB está se encerrando em Pernambuco graças a essa estratégia que a oposição adotou", conseguindo colocar Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno da disputa pelo Governo de Pernambuco. 

"Tô com a alma leve, com o coração tranquilo, em paz. Agradeço a minha equipe aguerrida, que fez uma campanha esplendorosa, mas infelizmente não foi suficiente para poder chegar ao coração de um número de votos que a gente precisava. Não vejo isso como uma derrota. Vejo isso como um aprendizado, ensinamento. Tudo na vida é no tempo de Deus, na hora que a gente tem que estar alí para entender o propósito que acontecem as coisas", falou.

Miguel aproveitou o momento para antecipar que irá apoiar a candidatura de Raquel Lyra no segundo turno. "É a melhor candidata. É quem eu acredito que tem todas as condições de liderar o nosso Estado. Fui prefeito junto com ela ao mesmo tempo, conheço a sua forma de gerir e administrar. Competir com ela porque eu gostaria de ser governador, mas já que o povo pernambucano a colocou como sendo uma das candidatas a ir ao segundo turno, entendo que Pernambuco estará em boas mãos sobre o cuidado e liderança de Raquel Lyra", destacou.

Ele assegurou que está pronto para fazer campanha para ela e que o seu grupo político estará à disposição para reforçar a candidatura da tucana. 

COMENTÁRIOS dos leitores