Miguel Coelho declara voto em Bolsonaro no segundo turno

qua, 05/10/2022 - 16:03
Émerson Leite O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho com 0 ex-prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira e o ex-ministro Gilson Machado Émerson Leite

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), declarou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (5). O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) e o ex-ministro Gilson Machado (PL), viajaram até Petrolina para participarem do diálogo através de ligação, de Bolsonaro com Miguel. 

“Tive uma conversa franca com o presidente Bolsonaro e estou convencido que o melhor caminho no segundo turno é sua reeleição. O Brasil já dá demonstrações claras de recuperação econômica e geração de empregos. O presidente Bolsonaro enfrentou muitas dificuldades por conta de uma terrível pandemia, mas agora está sendo capaz de fazer o país crescer acima da média mundial. Por isso, declaro meu voto e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou Miguel. 

 No local, também estavam presentes o Coronel Alberto Feitosa e Eduardo Machado, coordenadores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco. O prefeito Simão Durando também participou do encontro em Petrolina para formalizar o apoio.  

COMENTÁRIOS dos leitores