Raquel Lyra define transição, coordenada por Krause

A equipe de transição é composta por nove pessoas

qua, 09/11/2022 - 19:14
Janaina Pepeu/Divulgação A governadora e vice-governadora eleita, Raquel Lyra e Priscila Krause Janaina Pepeu/Divulgação

A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), definiu os nomes das pessoas que farão parte da sua equipe de transição ao Governo de Pernambuco. O documento assinado pela tucana foi entregue nesta quarta-feira (9), no Palácio do Campo das Princesas, pela vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), ao coordenador de transição do atual governo, o secretário da Casa Civil, José Neto. 

A equipe de transição é coordenada por Priscila e conta com oito especialistas que devem se aprofundar em questões sociais, fiscais, orçamentárias, econômicas e administrativas do Estado. “Oficializamos hoje o início da transição junto ao coordenador do governo, o secretário José Neto, para que possamos seguir adiante com os trabalhos. A determinação da governadora é fazer uma transição que seja exemplo para o País”, afirmou Krause. 

No Instagram, ao anunciar a coordenadora da transição, Raquel Lyra evidenciou que Priscila esteve ao seu lado durante toda a caminhada da campanha. “E seguimos assim nesse início de trabalho. Priscila Krause é uma mulher preparada e será a responsável por coordenar a equipe de transição junto ao governo do Estado”. 

Composição da equipe 

A equipe de transição de Raquel Lyra, além de ser liderada por Priscila Krause, conta com seis ex-secretários municipais de Caruaru e o coordenador do programa de governo da tucana, o ativista social Fernando de Holanda, presidente do Instituto Teotônio Vilela, em Pernambuco. Confira a equipe completa:

-Prisicla Krause, vice-governadora eleita;

-Manoel Medeiros Neto, economista e jornalista;

-Fernando de Holanda, publicitário;

-Túlio Vilaça, advogado;

-Carolina Cabral, publicitária;

-Eduardo Vieira, administrador;

-Bárbara Florêncio, advogada;

-Ana Maraiza de Sousa, advogada;

-Nayllê Rodrigues, advogada e administradora.

COMENTÁRIOS dos leitores