Ciro Gomes ressurge na Política com newsletter semanal

Afastado da política após as eleições, o ex-presidenciável busca assinantes para contribuir com sua volta ao cenário

seg, 10/07/2023 - 10:49
Marcello Casal Jr./Agência Brasil Ciro Gomes foi o candidato do PDT à Presidência em 2022 Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Quarto candidato na disputa presidencial de 2022, Ciro Gomes (PDT) ficou afastado da Política, mas reapereceu, nesta segunda (10), com o anúncio da sua newsletter. O ex-presidenciável convida assinantes para financiar suas análises semanais sobre as decisões econômicas e políticas do atual governo.  

Intitulada "O Brasil Desvendado", depois da Ciro TV, a newsletter será a oportunidade de Ciro conversar com o público "fora da propaganda, da torcida e do negativismo", como citou. Nas palavras do pedetista, as publicações vão representar "uma corrente de opinião independente, que pode dizer o que é certo e pode dizer o que é errado, sem dever nada a ninguém". 

A assinatura anual da newsletter custa R$ 200 e o plano mensal R$ 20. A descrição esclarece que os inscritos também poderão interagir com o autor. "Os assinantes receberão em primeira mão os textos semanais, notas de atualização e também terão oportunidade de realizar perguntas e participar de debates ao vivo com Ciro", explica o anúncio. 

COMENTÁRIOS dos leitores