Michelle Bolsonaro visita Recife em evento do PL Mulher

Presidente nacional do Partido Liberal Mulher vem percorrendo o país para fortalecer a base da direita conservadora

por Rachel Andrade sab, 19/08/2023 - 12:48
Reprodução/Instagram Izabel Urquiza e Michelle Bolsonaro, presidentes estadual e nacional do PL Mulher Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama e atual presidente nacional do Partido Liberal (PL) Mulher, Michelle Bolsonaro, visita Pernambuco, em um evento realizado no próximo sábado (26), no Recife. A presidente estadual do PL Mulher, Izabel Urquiza, estará à frente da recepção. 

Em um vídeo publicado na página oficial do PL Mulher de Pernambuco, Michelle aparece com uma sombrinha de frevo, acompanhada de Urquiza, oficializando o convite para “este novo momento do PL Mulher, onde queremos fomentar a participação da mulher na política”. 

 

Michelle vem visitando diversos estados desde que assumiu o cargo da presidência do partido voltado para as mulheres. Ainda em maio, ela fez passagem em São Paulo e no Mato Grosso, e já veio ao Nordeste em visita ao PL Mulher da Paraíba, em julho. A ex-primeira-dama da República busca incentivar a filiação da população ao PL e também pretende criar uma base política. 

Apesar de já ter sido cogitada para assumir a candidatura presidencial em 2026, há especulação que ela tente se eleger senadora pelo Distrito Federal. 

COMENTÁRIOS dos leitores