Costa Filho confirma apoio a Elias Gomes em Jaboatão

Evento partidário contou com figuras políticas locais e outros municípios

por Rachel Andrade dom, 19/11/2023 - 11:37
Rachel Andrade/LeiaJá Silvio Costa Filho durante ato de apoio a Elias Gomes Rachel Andrade/LeiaJá

O ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), confirmou apoio ao pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Elias Gomes, à prefeitura do município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O evento partidário aconteceu neste domingo (19), em um hotel no bairro de Piedade, próximo à orla, com a participação do presidente do Republicanos Pernambuco, Samuel Andrade.

Estiveram presentes demais correligionários, como o ex-deputado federal Silvio Costa, pai do atual ministro, a prefeita de Camaragibe, também na RMR, Dra Nadegi, os deputados estaduais João Paulo (PT), Doriel Barros (PT), Mario Ricardo (Republicanos), o deputado federal Carlos Veras (PT-PE), além de representantes de outros partidos, como o Rede e o PCdoB.

Elias Gomes foi prefeito de Jaboatão por dois mandatos consecutivos, de 2009 até o final de 2016, quando ainda era filiado ao PSBD. Sucedido por Anderson Ferreira (PL), o agora petista vai pleitear o cargo nas eleições de 2024 contra o atual prefeito da cidade, Mano Medeiros (PL), que assumiu o cargo quando Ferreira se lançou candidato ao governo do estado em 2022.

COMENTÁRIOS dos leitores