Caruaru: vereador viraliza com relato sobre dor de barriga

Nelson Diniz, do Cidadania, compartilhou relato inusitado durante solenidade transmitida ao vivo pela Câmara Municipal

por Vitória Silva ter, 05/12/2023 - 12:34
Reprodução/Instagram Nelson Diniz, vereador na Câmara Municipal de Caruaru Reprodução/Instagram

O vereador Nelson Diniz (Cidadania), de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, viralizou nas redes sociais após contar que passou por uma forte dor de barriga no dia de um compromisso político. O causo inusitado foi contado na última sexta-feira (1º), durante sessão na Casa. O parlamentar, após um discurso longo, disse que queria apenas "quebrar o gelo" e, posteriormente, informou em nota que reconhece a linha entre profissionalismo e bom humor. 

A história se tornou pública na solenidade que homenageou Nelson e outras duas pessoas como Cidadão de Caruaru. Não há contexto para as declarações; segundo o vereador, ele só queria encerrar a fala com uma história "leve".

"Parei próximo a Polícia Rodoviária Federal e disse: para, para, para! Estou já me cagando e corri. Fui pra dentro dos matos. Quando arreio as calças e faço assim (se abaixou), pois num tinha um velho, que disse: eu cheguei primeiro, viu. Eu fiz assim, ele ainda deu uma risada pra mim. Eu disse, o senhor tem razão. Saí correndo. O cara quando nasce é assim para o sofrimento. Mas eu já tô acostumado. Fiz lá meu trabalho direitinho", relatou. O parlamentar contou ainda que uma mulher queria tirar uma foto do momento para compartilhar nas redes sociais.

Confira o momento da declaração do vereador (tempo no vídeo: 2:47:07)

Embed:

Nesta segunda-feira (4), Nelson Diniz falou novamente sobre o assunto. No Instagram, ele afirmou que sua fala sobre o perrengue com dor de barriga foi para "descontrair", sem qualquer "vínculo" com suas atividades como parlamentar. 

“Reconheço a importância de manter uma separação clara entre o ambiente de trabalho e os momentos de descontração. Entendo que, em determinadas situações, uma linha tênue pode existir, levando a interpretações equivocadas. Reafirmo meu compromisso com a seriedade e profissionalismo em todas as minhas atividades parlamentares”, escreveu. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores