Raquel e João parabenizam milionária do Domingão do Huck

Os políticos comemoraram a vitória da pernambucana Jullie Dutra no "Quem Quer Ser Um Milionário"

seg, 11/12/2023 - 08:15
Reprodução/TV Globo Jullie Dutra no palco do Domingão do Huck Reprodução/TV Globo

A vitória da jornalista pernambucana Jullie Dutra no quadro "Quem Quer Ser Um Milionário" do Domingão do Huck, nesse domingo (10), foi comemorada pela governadora Raquel Lyra e pelo prefeito do Recife, João Campos. Os políticos estavam na torcida e exaltaram a conquista nas redes sociais.

Natural do município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, Jullie foi a primeira participante a acertar a pergunta final e faturou o prêmio máximo de R$ 1 milhão da TV Globo.

Ao parabenizar a nova milionária, a governadora Raquel Lyra indicou que a história de vida de Jullie comoveu quem acompanhava o programa. "Obrigada, governadora pela torcida e pelas felicitações! Esse prêmio é de Pernambuco!".

O Prefeito do Recife, João Campos, menciou a Educação como meio transformador de vidas e reforçou que a trajetória da pernambucana é um exemplo.

Em uma de suas falas no programa, Jullie considerou o ensino como fundamental no processo de empoderamento das mulheres. "Com a educação você cria empoderamento e empoderamento feminino é sinônimo de educação. Por isso, sempre olhe para você mesma e nunca espere nada da sociedade patriarcal. Sempre corra atrás", disse.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores