Família Campos janta com Lula no Recife

A família do prefeito e o presidente se encontraram na noite dessa quinta (18)

sex, 19/01/2024 - 09:08
Ricardo Stuckert Lula posa com a família Campos Ricardo Stuckert

O presidente Lula (PT) recebeu a família Campos para um jantar na noite dessa quinta (18). O encontro ocorreu no hotel em que o presidente está hospedado, no Recife.

Além do prefeito da capital pernambucana, João Campos, estiveram presentes a mãe dele, Renata, os irmãos Pedro (deputado federal), José, Miguel e Eduarda, acompanhada do marido Tomás Alencar, filho do ex-deputado Tadeu Alencar, que é secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), mas está deixando o cargo com a mudança do titular do Ministério da Justiça.

Nas redes sociais, o gestor municipal publicou imagens do encontro e lembrou da proximidade entre Lula e o pai Eduardo Campos.

“Após um dia muito emocionante, de passar aquele filme na cabeça - com tantos bons momentos, de tanta coisa vivida pelo meu pai com o presidente Lula, a gente se reuniu pra conversar um pouco. Lembrar, rir de coisas curiosas daquela época e, claro, se emocionar mais ainda. Obrigado, presidente Lula, pelo carinho de sempre e por tudo que você tem feito”, escreveu João.

O parlamentar Pedro Campos também fez uma postagem em tom nostálgico e compartilhou uma foto antiga da família com o presidente. “Quem tem uma causa não envelhece”, parafraseou Lula na legenda da publicação.

Lula conclui a agenda em Pernambuco, nesta sexta (19), com a troca da direção do Comando Militar do Nordeste, no Curado, Zona Oeste do Recife. 

COMENTÁRIOS dos leitores