HotSpot aposta em tecnologia para atrair clientes

Casa inaugura o recurso "Gourmet Experience", que funciona como um cardápio digital

por Carol Dias qua, 23/10/2013 - 17:07
Divulgação Recurso é utilizado apenas no restaurante japonês Inamo St.James, em Londres Divulgação

A partir da próxima semana quem for ao restaurante HotSpot, localizado no Pina, será surpreendido pelo novo sistema de atendimento. A casa inaugura o recurso "Gourmet Experience", que funciona como um cardápio digital. O sistema foi desenvolvido pela desenvolvido pela empresa pernambucana Commentlab. O objetivo do sistema é agilizar o atendimento dos clientes. 

O "Gourmet Experience" funciona da seguinte forma:

O cliente navega pelo cardápio virtual, visualiza as opções disponíveis, escolhe suas refeições de forma interativa - com o auxílio das ilustrações dos pratos - e as solicitações são enviadas automaticamente para a cozinha.

O sistema funciona como um tipo de carrinho e ao final pode-se ainda pedir a conta.  O serviço está disponível em três idiomas (inglês, espanhol e português). O HotSpot é o segundo restaurante do mundo (que se tem notícia - apenas no restaurante japonês Inamo St.James, em Londres) a adotar o sistema. Veja abaixo um vídeo que descreve bem o Gourmet Experience.

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