HotSpot aposta em tecnologia para atrair clientes
Casa inaugura o recurso "Gourmet Experience", que funciona como um cardápio digital
A partir da próxima semana quem for ao restaurante HotSpot, localizado no Pina, será surpreendido pelo novo sistema de atendimento. A casa inaugura o recurso "Gourmet Experience", que funciona como um cardápio digital. O sistema foi desenvolvido pela desenvolvido pela empresa pernambucana Commentlab. O objetivo do sistema é agilizar o atendimento dos clientes.
O "Gourmet Experience" funciona da seguinte forma:
O cliente navega pelo cardápio virtual, visualiza as opções disponíveis, escolhe suas refeições de forma interativa - com o auxílio das ilustrações dos pratos - e as solicitações são enviadas automaticamente para a cozinha.
O sistema funciona como um tipo de carrinho e ao final pode-se ainda pedir a conta. O serviço está disponível em três idiomas (inglês, espanhol e português). O HotSpot é o segundo restaurante do mundo (que se tem notícia - apenas no restaurante japonês Inamo St.James, em Londres) a adotar o sistema. Veja abaixo um vídeo que descreve bem o Gourmet Experience.