Ford lança campanha inovadora em parceria com a Microsoft

Empresa será a primeiro anunciante no Brasil a rodar a campanha nas plataformas Windows8, Skype, Xbox Live e MSN durante 24h

por Carol Dias seg, 04/11/2013 - 18:54
Divulgação Ford espera atingir diariamente, cerca de 8,5 milhões de pessoas Divulgação

Nesta segunda (04), a Ford lança o novo Focus em quatro telas, utilizando todo o potencial das plataformas Microsoft. O anunciante reforça o diferencial tecnológico dos carros apostando no formato inovador de multiplataformas que a Microsoft oferece ao usuário. Desta maneira, a Ford espera atingir diariamente, cerca de 8,5 milhões de pessoas. 

“Para lançar o carro mais tecnológico da Ford, precisávamos de um parceiro com a mais inovadora plataforma de interação. Esta nova proposta da Microsoft coube perfeitamente com a estratégia de posicionamento do Novo Focus 2014, um carro que trás tecnologias surpreendentes, sendo quase impossível visualizar tudo numa única tela”, revela Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford. 

A campanha, criada pela JWT,  fará o lançamento da seguinte forma nas plataformas:  

Windows8 -  campanha aparecerá nos Bing Apps, aplicativos de conteúdo que já vem instalados e ficam disponíveis aos consumidores.

Xbox Live - os usuários poderão assistir ao filme da campanha em alta definição, sendo acionado pelo controle ou Kinect, proporcionando uma experiência rica, interativa e eficiente.

Skype -  a campanha estará com exclusividade o dia todo na Home Page e também na janela de conversação

MSN -  lançamento estará na Home Page e nos principais canais: Autos, Estadão, New York Times, ESPN, Notícias, Esportes, Dinheiro, Tecnologia e Entretenimento. 

COMENTÁRIOS dos leitores