Glass recebe Android Kit Kat e perde função de chamadas
Recurso de chamadas de vídeo não estava recebendo um feedback positivo
A Google anunciou uma atualização para seus óculos inteligentes, o Google Glass. Em breve, o gadget terá suporte ao Android Kit Kat, o que aumentará a possibilidade de criação de apps para a plataforma, além de aumentar a duração de sua bateria. No entanto, a novidade não trouxe apenas adições ao dispositivo. A companhia de Mountain View removeu, temporariamente, o recurso que permitia chamadas de vídeos através do Glass.
Segundo a Google, o recurso de chamadas de vídeo não estava recebendo um feedback positivo. Por isso, a função será removida até que a empresa consiga trazer uma experiência melhor para seus usuários.
Apesar disso, a atualização ainda traz novidades relacionadas à organização de fotos e vídeos. Também será possível enviar fotos em chats do Hangouts e o sistema de reconhecimento de voz foi melhorado.
Nesta terça-feira (15) a Google vende seus óculos inteligentes de forma inédita nos Estados Unidos. Qualquer adulto residente do país poderá pagar US$ 1.500 mais impostos pelo gadget e se tornar um “explorador”.