Nova empresa de smartphones promete aportar no Brasil

Empresa é famosa porque tem em seu portfólio uma variedade enorme de smartphones com configurações top de linha e preços baixos

por Carol Dias qua, 23/04/2014 - 16:38
Divulgação Smartphone Mi3 apresenta tela de 5 polegadas e resolução de 1080p Divulgação

Considerada como a "Apple do Oriente", a fabricante chinesa Xiaomi, deverá aportar no Brasil ainda em 2014. O vice-presidete da empresa, o brasileiro Hugo Barra, ex-diretor do Google, prometeu levar a empresa para aproximadamente 10 países.

A Xiaomi é famosa porque tem em seu portfólio uma variedade enorme de smartphones com configurações top de linha e preços baixos. Para se ter uma ideia, o último gadget produzido por ela, chamado de Mi 3, possui tela de 5 polegadas com resolução 1080p, processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels, bateria que promete ter uma boa autonomia e um custo de apenas R$ 800. 

Os outros países que a Xiaomi pretende operar é a Índia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Tailândia, Rússia, Turquia, Vietnã e Filipinas. De acordo com os a empresa a ideia é oferecer smartphones bons com preços baixos, a exemplo do Moto G. Ainda não há uma data exata para a chinesa chegar ao Brasil. 

COMENTÁRIOS dos leitores