Facebook fecha o cerco contra anúncios sensacionalistas
Regras proíbem vídeos de representações de morte e personagens infantis colocados em conteúdos violentos ou sexualizados
O Facebook informou nesta quarta-feira (13) que mudará suas diretrizes sobre quem pode ganhar dinheiro com anúncios através da rede social. Essas regras proíbem que vídeos de representações de morte, mesmo que usadas para fins educacionais, e personagens infantis colocados em conteúdos violentos ou sexualizados.
Outras proibições de monetização se estendem a representações de violência ou atos explícitos. Segundo o Facebook, os novos padrões fornecem uma orientação mais clara sobre os tipos de conteúdo editores e criadores podem usar para ganhar dinheiro no Facebook.
''Aqueles que compartilham conteúdo que violam repetidamente nossas diretrizes de conteúdo para monetização, compartilham o clickbait ou o sensacionalismo, ou postam informações erradas e falsas notícias podem ser inelegíveis ou podem perder sua elegibilidade para rentabilizar", informou o Facebook, em um post de blog.
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