Louve, o aplicativo de música gospel inspirado no Spotify

Público do Louve prefere artistas como Cassiane, Damares e Fernanda Brum

por Nathália Guimarães seg, 12/03/2018 - 10:27
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Foi lançado no Brasil o primeiro aplicativo de música especializado no gênero gospel Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Foi lançado no Brasil o primeiro aplicativo de música especializado no gênero gospel. O serviço funciona como o popular Spotify, permitindo que os usuários acessem milhares de faixas em qualquer lugar, por meio de smartphones ou em computadores. Mas em vez de Anitta, Rihanna ou Beyoncé, o público do Louve prefere artistas como Cassiane, Damares e Fernanda Brum.

A novidade foi criada pelas empresas Movile e Superplayer. A assinatura mensal é de R$ 9,99, mas os primeiros 30 dias de uso são gratuitos. Ao contrário do Spotify, não existem opções de acesso gratuitas no Louve. Mas ainda assim há muitas semelhanças entre os dois serviços.

Assim como o Spotify, o Louve permite ao usuário baixar músicas para escutar quando estiver sem conexão e oferece em lista de playlists com artistas mais populares, temáticas ou para momentos especiais. O próprio assinante também pode criar sua lista com músicas favoritas.

"Queremos construir um ambiente seguro e que proveja mensagens positivas através do melhor da música cristã contemporânea. Por isso, temos muito cuidado com o conteúdo musical que oferecemos e com as playlists que construímos para você", informam os criadores do aplicativo.

Por enquanto, o serviço só possui faixas nacionais em seu acervo, mas há um plano de expansão internacional com a inclusão de artistas estrangeiros. Ficou interessado? Pois saiba que o Louve tem versões para smartphones com Android e iPhones, e também pode ser acessado na web por meio do site www.louve.fm.

LeiaJá também

--> Usa Spotify pirata? Sua conta pode ser suspensa do serviço

COMENTÁRIOS dos leitores