Garoto é apreendido após invadir casa para usar rede Wi-Fi

Polícia diz que o suspeito estava sem dados móveis em seu celular

por Nathália Guimarães sex, 27/07/2018 - 10:33
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

A polícia de Palo Alto, nos EUA, apreendeu um garoto de 17 anos acusado de invadir uma residência durante a noite e surpreender os residentes para solicitar a eles a senha da rede Wi-Fi. Os oficiais disseram que o casal dormia em seu quarto quando o suspeito, que tinha o rosto coberto, os acordou e pediu para usar a internet.

Imagens de vigilância obtidas pelas autoridades mostraram o suspeito entrando na casa depois de cortar a tela de uma janela aberta. Após serem acionadas, as autoridades encontraram o suspeito a um quarteirão de distância da casa pouco tempo depois.

Os oficiais disseram que ele também estava ligado a um roubo de bicicletas em uma localidade próxima. Segundo a polícia, o suspeito pediu para usar a internet da residência das vítimas porque ele estava sem dados móveis em seu celular.

O dono da casa disse aos agentes que empurrou o adolescente para fora de sua casa e ninguém ficou ferido. Por ter menos de 18 anos, o nome e a foto do garoto não foram divulgados. O caso aconteceu no último final de semana, mas só foi divulgado esta quarta-feira (25).

LeiaJá também

--> Brasileiros podem usar botão no Uber para acionar polícia

COMENTÁRIOS dos leitores