Adolescente morre ao ser eletrocutado por fones de ouvido

Vítima foi encontrada em vida em sua residência com queimaduras nos ouvidos

por Nathália Guimarães ter, 11/12/2018 - 11:26
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Um jovem de 16 anos da Malásia foi morto depois que os fones de ouvido conectados ao seu smartphone o eletrocutaram. Mohd Aidi Azzhar Zahrin foi encontrado sem vida em sua residência, na semana passada, com queimaduras nos ouvidos, depois de ter ouvido música em um telefone que estava conectado à rede elétrica. O caso aconteceu na cidade de Rembau.

Quem encontrou Mohd Aidi Azzhar Zahrin já sem vida foi sua mãe. Ela imediatamente contatou um médico de uma clínica próxima e o profissional confirmou que ele estava morto há várias horas. Embora não houvesse sinais de hematomas ou ferimentos, um policial disse que havia sangramento na orelha esquerda da vítima.

A vítima foi encontrada usando fones de ouvido conectados ao seu celular, que estava carregando ao lado dele. Um post-mortem conduzido no Hospital Tuanku Ja'afar revelou que a causa da morte está relacionada à eletrocussão, segundo o jornal New Straits Times. A polícia não revelou a marca do celular nem dos fones envolvidos no acidente.

LeiaJá também

--> Funcionário do Google é encontrado morto em escritório

COMENTÁRIOS dos leitores