Celular pega fogo e deixa homem com queimaduras no Rio

Homem teve queimaduras de segundo e terceiro graus na perna e mãos

por Nathália Guimarães qua, 12/12/2018 - 10:37
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

A Samsung investiga um incidente envolvendo um smartphone modelo Galaxy A5. Segundo relatos do roteirista Carlos Henrique Lopes Crespo, 49 anos, o aparelho pegou fogo enquanto estava no bolso de sua calça. O homem sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus na perna esquerda e nos dedos das mãos. O caso ocorreu no último sábado (8), no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

O acidente ocorreu quando ele estava no banco carona de seu carro enquanto a sua mulher dirigia o veículo. Foi quando escutou um barulho. Ao olhar para a perna, viu que uma fumaça preta estava saindo do bolso de sua calça jeans, onde o aparelho estava guardado. O celular até então não havia apresentado nenhum problema.

"Eu não estava usando nem carregando o aparelho. De repente, senti minha perna queimar e, no desespero, peguei o celular e acabei queimando as mãos. Joguei o telefone pela janela e, quando tirei a calça, ela estava com brasas, ou seja, estava claramente pegando fogo", afirmou Crespo ao jornal Extra.

Ele foi precisou ser levado pela esposa até um hospital para ser socorrido. A Samsung afirmou estar em contato com consumidor para verificar o que aconteceu, de acordo com comunicado enviado ao jornal Extra. "Seguimos os mais rigorosos padrões de segurança e controle de qualidade para garantir a melhor experiência com nossos produtos e serviços", informou a empresa na mesma nota.

LeiaJá também

--> Adolescente morre ao ser eletrocutado por fones de ouvido

COMENTÁRIOS dos leitores