HyperX anuncia evento online para gamers com o Post Malone

Artista é embaixador da marca e trará outros convidados para jogar ao vivo

por Katarina Bandeira sex, 24/07/2020 - 13:16

A divisão gamer da Kingston Technology fará, nesta sexta-feira (24), um evento online voltado para gamers. A HyperX convidou o rapper Post Malone, embaixador da marca, para interagir com seus fãs na Twitch. O evento, chamado HXCKED (pronuncia-se hacked), é o primeiro de uma série que trará os representantes da marca, além de outros convidados, para jogar ao vivo enquanto interagem com o público virtualmente. 

O primeiro encontro acontecerá a partir das 22h (horário de Brasília) e terá partidas de Call of Duty: Warzone. O HXCKED é gratuito e basta seguir a conta da marca na Twitch para ter acesso a transmissão. 

Recentemente, o gerente de tecnologia da HyperX no Brasil, deu dicas exclusivas ao LeiaJá, para ajudar a entender como encontrar um fone ou headset que melhor irá se adaptar à necessidade do usuário. A HyperX no Brasil, há 18 anos, desenvolve produtos gamers  como memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads.

COMENTÁRIOS dos leitores