Como desativar a versão beta do WhatsApp Web

A versão beta do WhatsApp Web permite o acesso de até quatro usuários em dispositivos diferentes ao mesmo tempo. No entanto, os usuários vem se queixando da nova atualização

seg, 25/04/2022 - 20:43
Reprodução WhatsApp Web Reprodução

Com uma nova versão que permite o acesso dos usuários pela web mesmo sem o celular por perto ou conectado à internet, a versão beta do WhatsApp Web permite logar em até quatro usuários em dispositivos diferentes ao mesmo tempo. No entanto, os usuários vêm se queixando da nova atualização. A função pode ser desativada, mas so funciona para algumas versões do sistema operacional iOS.

Embed:

Para desativar a versão beta, é preciso abrir o WhatsApp no celular e ir até “configurações”, em seguida, “aparelhos conectados”. Na próxima página, basta apertar em “múltiplos aparelhos (Beta)” e, caso use a versão, ao lado vai constar “entrou”. Após isso, o WhatsApp vai mostrar informações sobre a versão e, ao final da página, clicar na opção “sair da versão beta”. 

Caso queira voltar à versão beta, basta fazer o mesmo passo a passo e, desta vez, clicar em “entrar na versão beta”. No entanto, a versão está válida apenas para iOS. 

COMENTÁRIOS dos leitores