Elle Fanning irá estrelar novo jogo de Hideo Kojima

Anúncio foi divulgado na manhã desta sexta-feira (07)

por Matheus de Maio sex, 07/10/2022 - 17:23
Foto/Divulgação: Who Am I? Kojima Productions Foto/Divulgação: Who Am I? Kojima Productions

A Kojima Productions divulgou na manhã desta sexta-feira (07) que a atriz Elle Fanning irá estrelar o próximo jogo da produtora. Assinado por Hideo Kojima, o título ainda não conta com muitos detalhes sobre a história, mas já ganhou um pôster oficial destacando a atriz e a frase: “Who am I?” (Quem Sou Eu?).

O primeiro cartaz oficial do título foi divulgado anteriormente e trazia apenas a silhueta da atriz. Hideo Kojima fez questão de manter o mistério ao redor da divulgação do jogo, compartilhando diversos enigmas em seu perfil oficial do Twitter.

De acordo com o desenvolvedor do jogo, a pergunta sobre quem seria a estrela do jogo já foi respondida. A pergunta que ficou entre os fãs agora é onde a trama irá se situar, ou seja, qual será o cenário em que a trama irá se desenvolver.

Por enquanto, os fãs fazem o trabalho de especular nas redes sociais, dizendo inclusive que o título pode ser uma sequência de Death Stranding, estrelado por Keanu Reeves. Já outros acreditam que o jogo pode ser o próximo projeto colaborativo da Kojima Productions com a Microsoft.

Who Am I ainda não conta com mais detalhes sobre seu lançamento.

COMENTÁRIOS dos leitores