Twitter: Musk faz enquete para decidir se deixa de ser CEO

O bilionário e CEO da plataforma perguntou se devia continuar como chefe da empresa. Ele garantiu que o resultado será respeitado

seg, 19/12/2022 - 09:22
Reprodução/Wikimedia Commons Entre os homens mais ricos do mundo, Musk também investe em tecnologia espacial Reprodução/Wikimedia Commons

Criticado nas últimas semanas por alterar o alcance de perfis no Twitter e banir jornalistas da plataforma, Elon Musk publicou uma enquete em seu perfil para que o público decida sobre sua permanência no comando da rede. Após uma negociação polêmica, neste ano, o empresário realizou o desejo de se tornar CEO da empresa depois de desembolsar US$ 44 bilhões, cerca de R$ 235 bilhões.

Na postagem feita na noite desse domingo (18), o bilionário pergunta se deve continuar como chefe do Twitter e assegura que vai seguir a opção mais votada. "Devo deixar o cargo de chefe do Twitter? Vou respeitar os resultados desta enquete", publicou.

Embed:

Ao todo, 17.502.391 votos foram computados e a maioria quer que Musk volte a cuidar apenas da parte administrativa da empresa. Cerca de 57,5% pediu que o bilionário se afaste do Twitter.

Pouco depois, o bilionário fez mistério e postou uma mensagem em tom reflexivo: "Como diz o ditado, cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir"

COMENTÁRIOS dos leitores