PlayStation anuncia atualização no Gran Turismo 7

Em comemoração ao lançamento do filme e a final do World Series de 2023 em Amsterdã, o update terá quatro novos carros nas pistas do game

por Camily Maciel seg, 07/08/2023 - 16:09
Divulgação O update terá quatro novos carros nas pistas do game Divulgação

A Sony anunciou nesta segunda-feira (7) a chegada de mais uma atualização no Gran Turismo 7, para PlayStation. O update terá quatro novos carros nas pistas do game: Chevrolet Corvette (C1) 58’, Maserati MC20 20’, Toyota GR Corolla Edição MORIZO 22’ e Toyota Ambulance Himedic 21’. A atualização também conta com uma ação para comemorar a final do World Series de 2023 em Amsterdã. Além disso, também terá a adição de três menus no GT Café, um novo conteúdo relacionado ao filme de Gran Turismo, que chegará em breve, e uma nova localidade no Scapes. Confira a seguir: 

Chevrolet | Corvette (C1) ’58: Em 1953, os EUA não tinham carros esportivos fabricados localmente. A GM mudou isso lançando o Corvette, um esportivo com design futurista e motor de 3,8 litros. Os primeiros 300 foram feitos à mão e esgotaram rapidamente. Em 1954, a produção em massa começou, com 3.640 unidades. O modelo de 1958 apresentou mudanças no design, incluindo faróis quádruplos. 

Maserati | MC20 ’20: O MC20 é um supercarro com motor central anunciado pela Maserati em 2020. É o primeiro modelo da marca com essa configuração em 15 anos. O carro apresenta portas-borboleta e um chassi monobloco de carbono leve. O motor V6 biturbo de 3 litros tem sistema de combustão pré-câmara, gerando 630 CV e 730 Nm de torque. Com transmissão DCT de 8 velocidades, atinge 0 a 100 km/h em menos de 2,9 s e velocidade máxima acima de 324 km/h. 

Toyota | Ambulance Himedic ’21: Toyota Ambulance Himedic ’21 é o mais recente modelo de ambulância da Toyota, baseado no HiAce Super Long da Série 200, adaptado para máxima funcionalidade em resgates. Disponível para compra na Brand Central a partir do fim de setembro. Acesso antecipado através da Campanha Prêmio dos Espectadores da Final da World Series. 

Toyota | GR Corolla MORIZO Edition ’22: Toyota GR Corolla MORIZO Edition '22 é um hatchback de dois lugares, projetado pela Gazoo Racing (GR), a marca de alto desempenho da Toyota. Baseado no Corolla Sport, possui melhorias no chassi, motor turbo de 1,6 litro com 304 CV e tração nas quatro rodas com LSD Torsen. O modelo MORIZO Edition, em edição limitada, apresenta bancos traseiros removidos, transmissão de relação próxima e outras modificações para maior desempenho. Em um mundo de opções elétricas e automáticas, o GR Corolla destaca a beleza do motor de combustão interna simples. 

Comemoração do filme Gran Turismo 

Para comemorar o lançamento do filme, será realizada uma campanha de prêmios com o Nissan GT-R Nismo GT3 ’18 nos dias 7 de agosto a 28 de setembro. Além disso, também foi adicionado um novo visual que recria a aparência do GT-R do filme. Esse visual pode ser selecionado ao comprar o Nissan GT-R Nismo GT3 ’18 na Brand Central. 

Final da Gran Turismo World Series de 2023 em Amsterdã 

Para comemorar também a Final, que ocorrerá em Amsterdã nos dias 11 e 12 de agosto, serão realizadas duas campanhas para os espectadores entrarem na ação. Em “Adivinhe os Vencedores”, os jogadores podem ganhar créditos no game se acertarem as equipes vencedoras da “Manufacturers Cup” e da “Nations Cup” na Final da World Series. Já em “Campanha dos Espectadores”, os jogadores podem receber recompensas ao clicar no banner correspondente à campanha no canto superior direito do mapa-múndi de Gran Turismo 7 na Manufacturers Cup e na Nations Cup ao assistir à transmissão. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores