Dia do Gamer: confira destaques para os jogadores

A ação promocional da PlayStation traz ofertas de até 80% em uma variedade de títulos

por Camily Maciel ter, 29/08/2023 - 15:37
Freepik Freepik

A PlayStation anuncia a Promoção Dia do Gamer, que começa nesta terça-feira (29) na PlayStation Store e vai até a quarta (30). A ação promocional traz ofertas de até 80% em uma variedade de títulos.

Por tempo limitado, é possível aproveitar o desconto em jogos como Wo Long: Fallen Dynasty Standard Edition (30%), Dead Island 2 Gold Edition (30%) e F1 2023 Standard Edition (40%). O catálogo completo de jogos com descontos da Promoção Dia do Gamer pode ser conferido no site da PlayStation Store.

Gameplay

Também para celebrar o dia, o influencer do Kingston Squad e criador de conteúdo Damiani fez uma live na Twitch Noooobzim, do Afro Games na última segunda-feira (28) no canal do Damiani. Ele recebeu Renan Macedo, o Noooobzim, jogador de Fortnite e criador de conteúdo do Afro Games.

Na transmissão, o público acompanhou uma gameplay de Fortnite e ouviu mais sobre os desafios de uma carreira profissional nos e-sports, além de conhecer a jornada de Noobzin como jogador e criador de conteúdo PCD.

Fundado em 2019, o Afro Games é um projeto social de tecnologia, game e inovação voltado para a inclusão digital de jovens de baixa renda do Rio de Janeiro. Tendo a educação como pilar, o projeto capacita alunos para atuarem profissionalmente no universo de e-sports e desenvolvimento de jogos.

Presente nas favelas de Vigário Geral, Nova Holanda, Morro do Timbau e Morro do Estado, o Afro Games montou o primeiro time profissional de e-sports do mundo com jovens moradores das comunidades. Saiba mais sobre o projeto.

COMENTÁRIOS dos leitores