Evento abordará atendimento a clientes

Participantes poderão identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento na empresa que possam gerar impacto positivo nos resultados

por Nathan Santos seg, 18/02/2013 - 18:20
Shutterstock Ação é voltada para empresários e profissionais que têm contato direto com os clientes Shutterstock

Atender bem os clientes é primordial para quem gere um negócio. Para ajudar os profissionais do ramo no relacionamento com a clientela, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará, do dia 26 deste mês até 1º de março, o curso de atendimento ao cliente.



Com duração de 15 horas, a qualificação será realizada na Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com o órgão, os participantes poderão identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento na empresa que possam gerar impacto positivo nos resultados.



“Tratar bem ou atender melhor” e “Superando as expectativas dos clientes” são alguns dos assuntos que serão abordados no curso. O evento é direcionado para empresários e profissionais que têm contato direto com os clientes.



Os interessados podem se inscrever no auditório do Sebrae em Barreiras. O local, onde também as aulas serão realizadas, fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Edifício Portinari, térreo, área central. As aulas ocorrerão no horário das 19h às 22h45 e o investimento é de R$ 85. Outras informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013.











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