Minicurso aborda trabalho administrativo em escolas

Qualificação será promovida pelo Colégio Apoio, no Recife

por Nathan Santos ter, 30/04/2013 - 12:05
Divulgação Ideia da ação é promover uma reflexão coletiva e individual sobre os desafios e conquistas do trabalho administrativo Divulgação

“Nos Bastidores da escola: Construindo o papel de cada um”. Esse é o nome do minicurso que está com inscrições disponíveis e será ministrado pela pedagoga e gerente administrativa do Colégio Apoio, no Recife, Bete Nóbrega. Quem quiser participar da qualificação deve se inscrever pelo e-mail cpap@colegioapoio.net, enviando nome completo e telefones de contato.

O minicurso será realizado no dia 11 de maio, das 8h às 17h30, no próprio Colégio Apoio, localizado na Rua Conselheiro Nabuco, 44, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte da capital pernambucana. O objetivo da ação é promover uma reflexão coletiva e individual sobre os desafios e conquistas do trabalho administrativo, a ser desenvolvido em escolas.

Entre as atividades da capacitação estão dinâmicas de grupo, jogos de percepção e estudo de casos, além da utilização de recursos audiovisuais. O investimento na qualificação é de R$ 100 para pagamento em espécie, ou R$ 110, que pode ser parcelado em duas vezes no cheque pré-datado. De acordo com o Apoio, ao final da formação, os alunos receberão certificados. Outras informações sobre o minicurso podem ser conseguidas pelo telefone (81) 2441-5015.

COMENTÁRIOS dos leitores