Grupo Moura abre inscrições para programa de estágios

A empresa oferece mais de 60 vagas em diversas áreas

por Danilo Mensil sex, 04/03/2016 - 13:02

Para os estudantes universitários que desejam uma oportunidade de estágio, o momento chegou. O Grupo Moura está oferecendo mais de 60 vagas de estágios em diversas áreas. Os interessados devem estar cursando administração, ciências contábeis, economia, engenharia (elétrica, química, mecânica e produção) ou psicologia. Para os estudantes de nível técnico, as oportunidades são para as áreas de química e segurança.

O contrato tem duração média de dois anos e o candidato será encaminhado para trabalhar nas fábricas, no Instituto Edson Mororó Moura, em Belo Jardim, no Agreste do Estado, no Escritório Central do Recife ou na unidade em Itapetininga, em São Paulo. Segundo a instituição, o estagiário será avaliado periodicamente, podendo ser contratado efetivamente ao término do período de experiência.

Durante o ciclo de experiência, o estagiário vai poder se aprofundar sobre a cultura da empresa e gestão empresarial da marca, além de participar de treinamentos para desenvolver habilidades comportamentais e de autoconhecimento, promovendo a busca do crescimento técnico e profissional.

Os interessados devem acessar o site www.moura.com.br e procurar a vaga de acordo com a cidade que pretende estagiar. As inscrições seguem até o dia 05 de Março.

COMENTÁRIOS dos leitores