Com vagas em PE, programa de trainee abre inscrições

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (7)

por Elaine Guimarães qui, 03/08/2017 - 15:14
Reprodução/Pixabay . Reprodução/Pixabay

As inscrições para o 26º Programa de Trainee da Sait-Gobain começam na próxima segunda-feira (7) e vão até 10 de setembro. O cadastro para concorrer as 24 vagas deve ser feito pelo site da instituição. O programa oferece vagas para as áreas Comercial e Industrial, Finanças e Controladoria, Marketing Digital, Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Logística e Supply Chain, Indústria 4.0 e Recursos Humanos. As oportunidades são para as cidades de Abreu e Lima (PE), São Paulo, Guarulhos, Capivari, Jacareí, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes e Vinhedo (SP) e Barbacena (MG).

O processo seletivo é dividido em testes online de inglês e raciocínio lógico. Após o resultado, os candidatos podem ser chamados para participar de uma dinâmica de grupo e de um painel com gestores. Os concorrentes com as maiores pontuações se encontrarão com o diretor da área de interesse para uma entrevista final. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.

Os interessados em participar da seleção precisam ter graduação concluída, há no máximo dois anos, nos cursos de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia, estatística, marketing, psicologia e química.

LeiaJá também

--> Ambev anuncia seleção com remuneração de R$ 6.100

-->Trainee e estágio: 9 seleções que você não pode perder 

COMENTÁRIOS dos leitores