Encontro promete ajudar feras do Enem com hipnose

Ação será realizada no Recife. Entrada pede um quilo de alimento não perecível

por Nathan Santos qui, 19/10/2017 - 11:21
Divulgação . Divulgação

Entre os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é comum encontramos um clima de nervosismo nos momentos que antecedem a prova. No entanto, controlar o lado emocional é importante para manter a calma durante a seleção, tarefa nada fácil diante da pressão pela aprovação.

Com a promessa de ajudar os candidatos do Enem, o hipnólogo Water Veríssimo promoverá uma palestra sobre os princípios da hipnose, mostrando como o método pode contribuir para a tranquilidade dos estudantes. “A hipnose ajuda a trazer bem estar e confiança, fazendo com que o candidato tenha como foco único a sua performance na prova, evitando auto sabotagem, nervosismo e falta de concentração”, comenta o especialista, conforme informações da assessoria de imprensa. 

O encontro será realizado no dia 29 de outubro, na sede do Grupo Essencial de Aprovação, localizado no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O atendimento ocorrerá das 13h às 18h. Na ocasião, os candidatos devem entregar um quilo de alimento não perecível; as arrecadações serão doadas para uma instituição de caridade. 

Durante a palestra, os feras poderão aprender a técnica da auto hipnose. Os interessados em participar do encontro devem se inscrever pela internet.

Serviço: 

Palestra “Hipnose no Enem e em concursos públicos”

Quando: domingo, 29 de outubro de 2017

Horário: das 13h às 18h

Onde: Grupo Essencial de Aprovação (Rua Miguel Couto, 53, Boa Vista – Recife/PE)

Inscrições: http://bit.do/hipnosenoenem

Taxa de participação: 1kg de alimento não perecível

Saiba mais sobre hipnose no Recife em: www.facebook.com/waterverissimo

Realização: Grupo de Estudos Hipnose Recife, Instituto Water Veríssimo e Grupo Essencial de Aprovação.

Mais informações: (81) 99609-4775 / 98644-7517 / 99977-2180

COMENTÁRIOS dos leitores