UNINASSAU Olinda seleciona professores

Vagas são para ministrar aulas nos cursos de Administração e Ciências Contábeis

por Lara Tôrres seg, 04/06/2018 - 09:39

A Faculdade UNINASSAU Olinda está com inscrições abertas para a seleção de professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever até o dia 15 de junho, enviando Currículo Lattes atualizado por e-mail para os endereços contabeis.olinda@uninassau.edu.br, administracao.olinda@uninassau.edu.br e gregorio.batista@uninassau.edu.br.

Os requisitos para participar do processo seletivo são possuir formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; ter Doutorado correlato à função; e disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso. A carga-horária das disciplinas disponíveis é de 60 horas-aula.

A seleção se dará em quatro etapas: análise do Currículo Lattes, avaliação escrita elaborada sobre tema relacionado à disciplina, avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de duração de 20 minutos e entrevista. Para mais informações, acesse o edital completo ou entre em contato com a instituição pelo telefone 2121-5933.

*Da assessoria

LeiaJá também

--> Concurso para professores tem salário de R$ 19,4 mil

COMENTÁRIOS dos leitores