Aulão gratuito abordará matemática e biologia para o Enem

Encontro será realizado através da plataforma Google Meet, às 19h

por Maya Santos seg, 29/06/2020 - 10:23
Freepik Estudante s poderão conferir aulão por meio do Google Meet Freepik

Nesta segunda-feira (29), professores de matemática e biologia promovem um aulão virtual gratuito destinado a estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. O encontro será realizado on-line, através do Google Meet, às 19h.

No encontro virtual, o docente de matemática Ricardo Rocha trará o tema "análise combinatória". Já o professor de biologia André Luiz abordará os principais assuntos da disciplina e como os eles podem ser cobrados no Enem 2020.  

 Para facilitar o acesso aos materiais complementares e como extensão dos aprendizados, os professores ainda disponibilizam auxílio aos vestibulandos por meio de um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Vale lembrar que é necessário que o aluno faça o download do Google Meet para participar do aulão através do smartphone, por meio do link disponibilizado pelos docentes. Em caso do acesso ser pelo computador ou notebook, basta acessar o link e participar. Para mais informações, entrar em contato através deste número (81) 98113-8038.

COMENTÁRIOS dos leitores