Porto Seguro abre vagas home office no Recife

Ao total, o processo seletivo oferece dez vagas

por Aurilene Cândida qui, 26/11/2020 - 13:35

A empresa Porto Seguro está recebendo inscrições para seleção de candidatos na área de Tecnologia da Informação (TI) para a Região Metropolitana do Recife (RMR). São dez vagas para trabalho em regime home office para atuar como analista de sistema júnior, pleno e sênior. 

Os interessados devem realizar as inscrições por meio da página de carreiras da Porto Seguro ou no perfil do LinkedIn da empresa. Nas páginas também é possível encontrar oportunidades de trabalho em outras regiões e em áreas como gerente comercial, consultor de vendas, entre outros. 

A empresa não informou o valor do salário oferecido, mas diz que a  remuneração é compatível com o mercado. Os profissionais contratados receberão benefícios como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica (opcional), participação nos lucros e resultados, previdência privada, auxílio creche/babá, seguro de vida e bolsas de estudos.

Os perfis a serem contemplados são de profissionais com graduação completa, experiência em desenvolvimento, plataformas digitais, metodologias ágeis, aplicativos móveis e inovação tecnológica. 

“Valorizamos profissionais que gostam de desafios, que são versáteis, curiosos, com atitude colaborativa e que tenham paixão por criar soluções para os nossos clientes”, diz Marcos Sirelli, diretor de TI da Porto Seguro, segundo informações da assessoria de imprensa. “É importante que estejam dispostos a atuarem no planejamento e na condução de temas, nos projetos novos e na sustentação e melhoria contínua, zelem pela boa comunicação e relacionamento, possuam visão analítica e habilidades de negociação”, acrescenta, também de acordo com a assessoria. 

Ainda de acordo com Sirelli, muitas mudanças ocorreram na área nos últimos anos. “Foi criado um Centro de Agilidade da TI para preparar e escalar as práticas ágeis da área, houve a implementação de um processo inovador para que novos colaboradores tenham uma experiência acolhedora e estejam aptos para iniciar as atividades logo no primeiro dia, além da criação do Centro Integrado de Operações (CIOps) que tem a finalidade de trabalhar com prevenção e predição na gestão de incidentes por meio de práticas e mentalidade ágil”, explica. “Também foram definidos novos papéis e responsabilidades para maior alinhamento e fluidez aos novos modelos trabalho, como Scrum Masters. Além disso, foram realizados eventos para engajar os times de TI e negócio, como a ‘Batalha de Dados’, no qual os times tinham o desafio de resolver um caso real de uma das áreas de negócios, utilizando conceitos de inteligência analítica. Muito já foi feito, mas a jornada continua”, completa, com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS dos leitores