UFPE faz 2ª chamada para alunos receberem chip de dados

Estudantes foram selecionados no Edital de Inclusão Digital

por Juliana Mamede qui, 07/01/2021 - 15:35

Por meio da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) efetua a segunda chamada para estudantes selecionados no Edital de Inclusão Digital. Eles inscreveram para a concessão do plano de dados móveis por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), em conjunto com a Secretaria de Educação de Ensino Superior, do Ministério da Educação (Sesu/MEC).

Os estudantes já podem retirar os chips de dados móveis. Esta é a segunda convocação para os alunos que não retiraram o chip na chamada anterior e a primeira para alguns que ainda não haviam sido chamados. A entrega dos chips será realizada nos três campus da instituição, em Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, nos endereços, dias e horários divulgados no site da instituição de ensino.

Os estudantes devem, segundo informa a Proaes, comparecer ao campus munidos de um documento original de identificação com foto e somente o discente poderá receber o chip. Segundo a nota da UFPE, a determinação do local onde o aluno deverá receber o chip levou em conta o endereço de residência informado na inscrição no Edital de Inclusão Digital e/ou comunicação realizada pelo discente por meio do e-mail da DAE.

Os alunos que não puderem receber o chip nas datas, horários e endereço informados, como também os que não têm mais interesse em adquirir o item, devem comunicar à Proaes por meio do e-mail dae.proaes@ufpe.br. Confira mais informações.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores