UPE prorroga inscrições para alunos que querem chip
Serão concedidos, no total, 100 pacotes de dados com duração de seis meses, com cinco gigabytes (GB) de internet
A Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou as inscrições para alunos da instituição que têm interesse em receber chip de dados móveis para viabilizar o acesso ao conteúdo didático e aulas remotas por meio de smartphone. Agora, os discentes têm até o dia 11 de fevereiro para realizar a inscrição.
Serão concedidos, no total, 100 pacotes de dados com duração de seis meses, com cinco gigabytes (GB) de internet, além de chamadas ilimitadas. A doação, alcançada por meio de mediação da assessoria de Relações Internacionais da UPE, é da Universia Brasil – edtech do grupo Santander fundada para auxiliar a pessoa em sua trajetória acadêmica, profissional e empreendedora - e do Santander Universidades.
Para solicitar o chip, as candidaturas devem ser efetuadas no site do programa. O estudante deve preencher, no formulário, informações de identificação e o vínculo com a entidade. No caso da UPE, o estudante deve selecionar a opção “Outra Instituição”.
A entrega dos chips será realizada em março. A definição dos candidatos escolhidos ficará a cargo da UPE, que seguirá os critérios de vulnerabilidade social.