UFPE: estudantes receberão tablets e chips via Sedex

Medida foi tomada por causa da suspensão das atividades presenciais na instituição por 15 dias, diante do agravamento da pandemia

por Juliana Mamede qui, 04/03/2021 - 14:03
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) suspendeu a retirada presencial de chips e tablets do Edital de Inclusão Digital, nos seus três polos. Os estudantes contemplados receberão os equipamentos em casa, por meio do Sedex. No total, serão entregues 903 chips e 218 tablets. A medida foi estabelecida por causa da suspensão das atividades presenciais na universidade, diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Os discentes selecionados para receber os equipamentos, que tiveram o nome publicado na página da Proaes e ainda não puderam fazer a retirada, devem enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br com confirmação do endereço para correspondência. Os estudantes devem informar, no e-mail, os seguintes dados, no padrão a seguir:

NOME:

CPF:

E-MAIL:

RUA:

N°:

BAIRRO:

CEP:

CIDADE:

UF:

Segundo o pró-reitor, o professor Fernando Nascimento, de acordo com nota publicada no site da UFPE, o edital tem fluxo constante, o que significa que estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica podem se inscrever a qualquer momento para receber as ferramentas necessárias para as aulas remotas.

COMENTÁRIOS dos leitores