IFPB prorroga inscrições de seleção especial para cursos

Os campis ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa

qui, 20/01/2022 - 16:16
Reprodução/Facebook Fachada do IFPB da cidade de Souza Reprodução/Facebook

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou a prorrogação do Processo Seletivo Especial (PSE) para o primeiro semestre de 2022. Ao todo são ofertadas 691 vagas distribuídas entre modalidade de transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo.

Os campis ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Os interessados devem prestar atenção em alguns requisitos exigidos no edital de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. As inscrições devem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 07 de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores